terça-feira, 15 de abril de 2014

GOSPEL

Abraço de Vaca - Drive The Bus (Gospel)
Adoração Vitória em Cristo - Adoração
Adorelle - Tudo Que For de Deus
Adriano Gospel Funk - Dizimo e Oferta
Aline Barros - Ao Erguermos as Mãos
Aline Barros - Apaixonado
Aline Barros - Bem Aventurado
Aline Barros - Caminho de Milagres
Aline Barros - Captura-me
Aline Barros - Diante da Cruz
Aline Barros - Homenzinho Torto
Aline Barros - Geração Bem Aventurada
Aline Barros - Pedro Thiago e João no Barquinho
Aline Barros - Rei Meu
Aline Barros - Sonda-me Usa-me
Aline Barros - Sonhos de Cristo (MOB)
Aline Barros - Tudo Diferente
Aline Barros - Tudo é Teu (AC-SOM)
Aline Barros - Tudo é Teu
Aline Barros - Tudo é Teu (MOB)
Aline Barros - Vitória no Deserto (AC-SOM)
Aline Barros - Vitória no Deserto
Aline Barros - Vou te Alegrar
Amigos Dos Trólebus e Bondes - Bonde do Céu
Ana Paula Valadão - Grande
Ana Paula Valadão - Me Ama
André e Felipe - Chuva de Poder
André e Felipe - Paz e Amor
André Valadão - Abraça-me
André Valadão - Com Fé
André Valadão - Cura-me Senhor
André Valadão - Espontâneo Abraça-me
André Valadão - Espontâneo Vou Crer
André Valadão - Eu Nasci de Novo
André Valadão - Eu Vou
André Valadão - Fé - Espontâneo Fé
André Valadão - Indiferente
André Valadão - Lembranças de Fé
André Valadão - Não Tenho Medo
André Valadão - Nosso amor
André Valadão - Pela Fé
André Valadão - Vou Crer
Antonio Carlos Dj - Por Jesus Sou Muito Louco
Antonio Carlos Dj - Segura Na Mão de Deus
Ao Cubo - Nasci pra Vencer (Neymar e Thaide)
Arautos do Rei - Aqui é Seu Lugar
Arautos do Rei - Fogo Divino
Arautos do Rei - Medley 2
Arautos do Rei - Medley 3
Arautos do Rei - Medley 4
Arautos do Rei - O Dia Em Fim Chegou
Arautos do Rei - Porque Ó Pai
Arautos do Rei - Um Pouco Mais
Arrebatadores - A Perseguida
Bruna Karla - Posso Ser Feliz
Catedral - A Tempestade e o Sol
Catedral - Cotidiano
Catedral - Drogas
Catedral - Eu Quero Sol Nesse Jardim
Catedral - Hoje
Catedral - O Nosso Amor
Catedral - O Sentido
Catedral - Rio de Janeiro a Dezembro
Catedral - Sabe Lá
Catedral - Sobre Muitas Coisas
Catedral - Tchau
Chris Tomlin - Our God is Greater
Crossfya - Lifesaver (Gospel)
Dance In Motion - All Around
Daniel e Samuel - A Gente Precisa de Amor
Daniel e Samuel - A Ponte Vai Surgir
Daniel e Samuel - A Vida
Daniel e Samuel - Buscando Milagres
Daniel e Samuel - Deus Confia em Mim
Daniel e Samuel - Deus Prova
Daniel e Samuel - Deus Te Faz Vencedor
Daniel e Samuel - Feliz Demais
Daniel e Samuel - Hora de Fazer a Festa (Balada)
Daniel e Samuel - Mais Que Um Diamante
Daniel e Samuel - Meu Amor Por Você
Daniel e Samuel - O Amor da Minha Vida
Daniel e Samuel - Pout Pourri Viola
Daniel e Samuel - Pra Ele
Daniel e Samuel - Viúva Sem Nada
Davi Sacer - No Caminho do Milagre
Davi Sacer - O Deus Que Surpreende
David Quilan - Geração que Dança (MOB)
Denny Peniche - Invoca-me
Diante do Trono - Aos Olhos do Pai
Diante do Trono - Canta Minha Alma
Diante do Trono - Hosana
Dj PV - Me Leva Mais Alto
Dj PV - Nação Beats
Dj PV - Resplandecer (Heigor Augusto e Gui Franco)
Dj PV - Seu Jeito de Me Amar
Dj PV - Som da Liberdade (Ivair Filho e Tevão Lino)
Dks Doksa - Santo Separado
Elaine de Jesus - Quem Chora Pra Deus
Eletronica Gospel - Dança em Jericó
Eyshila - Eu Corro Pra Ti
Eyshila e Massao - Tudo o Que Sou (With all I Am)
Faby Fisher - Sobre as Águas
Fernandinho - A Alegria do Senhor é a Nossa Força
Fernandinho - Ainda Que a Figueira
Fernandinho - Chegou o Tempo
Fernandinho - Chorem (Com Leitura)
Fernandinho - Como Eu Te Amo
Fernandinho - Dançar Na Chuva
Fernandinho - Deus Tem o Melhor Pra Mim
Fernandinho - Emanuel
Fernandinho - Eu Fui Comprado
Fernandinho - Eu Vou Subir a Montanha
Fernandinho - Faz Chover
Fernandinho - Fogo Consumidor
Fernandinho - Grandes Coisas
Fernandinho - Há Um Rio
Fernandinho - Me Leva
Fernandinho - Nada Alem do Sangue
Fernandinho - Pai de Multidões
Fernandinho - Se Deus é Por Nós
Fernandinho - Sede de Justiça
Fernandinho - Seu Sangue
Fernandinho - Temos Que Ser Um
Fernandinho - Tudo o Que Eu Quero
Fernandinho - Uma Nova Historia
Fernandinho - Yeshua
Flame On Gospel - Pump It Up
Gilliard e Tamires - Regenerado
Hadassah Perez - És Tu (Ft Tevão)
Hadassah Perez - Teu falar (ft Dj PV)
Hadassah Perez - Tudo Que Eu Preciso
Hillson Kids - Every Move I Make (MOB)
Hillsong United - Aftermath
Hillsong United - All I Need Is You
Hillsong United - Bones
Hillsong United - Break Free
Hillsong United - Correre
Hillsong United - Everlasting (From the Inside Out) Came to My Rescue (Reprise)
Hillsong United - Fire Fall Down
Hillsong United - Freedom Is Here and Shout Unto God
Hillsong United - From God Above
Hillsong United - From The Inside Out
Hillsong United - Go
Hillsong United - Hosanna
Hillsong United - Like An Avalanche
Hillsong United - Mighty To Save
Hillsong United - Nova
Hillsong United - One Way
Hillsong United - Oh You Bring
Hillsong United - Rhythms Of Grace
Hillsong United - Search My Heart
Hillsong United - Take Heart
Hillsong United - Take It All
Hillsong United - Take It All II
Hillsong United - The Revolution
Hillsong United - The Stand
Hillsong United - The Stand II
Hillsong United - The Time Has Come
Hillsong United - With Everything
Hillsong United - You
Hillsong United - Your Name High
Hillsong United - Yours Forever
Irmão Lazaro - Amor de Verdade
Irmão Lazaro - Bagaço
Irmão Lazaro - Como Uma Criança
Irmão Lazaro - Conte a Deus
Irmão Lazaro - Contempla-Você Vai Vencer
Irmão Lazaro - Deus Vai Fazer
Irmão Lazaro - Eu Sou de Jesus
Irmão Lazaro - Eu Te Amo Tanto
Irmão Lazaro - Mesmo Assim Te Louvarei (Jonathan Testemunho)
Irmão Lazaro - Meu Mestre
Irmão Lazaro - Naturalmente-Colorir de Amor-Vai Mudar
Irmão Lazaro - Pense em Jesus Medley
Irmão Lazaro - Povo de Deus-Ai de Mim
Irmão Lazaro - Sai de Cena
Irmão Lazaro - Um Sentimento Novo
Jesus Culture - Burning Ones
Jesus Culture - Heaven Is Here
Jesus Culture - Holding Nothing Back
Jesus Culture - Revelation Song
Jozyanne - Meu Milagre
Kainon - Crente Que Parece
Léa Mendonça - Essa Promessa é Minha
Levi Whalen - Shine (AC-SOM)
Livre - Mais Forte que a Morte (Juliano Son)
Livre - Vai Valer a Pena (Juliano Son)
Lucas Gomes - Oferta de Amor
Lucas Souza Banda - És Real Pra Mim
Ludmila Ferber - Quando os Adoradores se Encontram (David Quinlan)
Marcela Taís - Cabelo Solto
Marinalva - Ele Vai Voltar
Marquinhos Gomes - Ele Não Desiste (Péricles)
Megafone - Fiel Até o Fim
Megafone - Não Há Outro Lugar
Megafone - Porque Eu Sou Crente
Michael W Smith - A New Hallelujah
Michael W Smith - A New Hallelujah (Reprise)
Michael W Smith - Amazing Grace (My Chains Are Gone)
Michael W Smith - Deep In Love With You
Michael W Smith - Grace
Michael W Smith - Healing Rain - Let It Rain - Majesty
Michael W Smith - Help Is On The Way
Michael W Smith - I Surrender All
Michael W Smith - Love In His Right Hand
Michael W Smith - Mighty To Save
Michael W Smith - Oh Draw Me Lord (Draw Me Near)
Michael W Smith - Prepare Ye The Way
Michael W Smith - Shout Unto God
Michael W Smith - The River Is Rising
Michael W Smith - When I Think Of You
Ministério Nova Canaã - Quero Ser Fiel
Nívea Soares - Teu Amor Não Falha
Oficina G3 - Depois da Guerra
Oficina G3 - God Gave Rock And Roll To You
Oficina G3 - Unconditional
Oficina G3 - Ver Acontecer
Os Arrebatados - Boca Suja
Os Nazarenos - Pedro Thiago João No Barquinho (Teatro)
Pamela - A Chave
Pamela - Caminho da Perfeição
PG - Faz Chover
Pregador Luo - Alivio
Pregador Luo - Amor Incondicional
Pregador Luo - Aproveite a Festa
Pregador Luo Apocalipce 16 - Arvore de bons frutos
Pregador Luo - Bate Pesadão - Musica de Guerra
Pregador Luo - Bons Tempos
Pregador Luo - Eu Te Amo Tanto
Pregador Luo - Evolução
Pregador Luo - Fogo Cai
Pregador Luo - Já Posso Suportar
Pregador Luo - Muita Treta
Pregador Luo - Último Dia
Pregador Luo - Vai Explodir
Pregador Luo - Vou Colher Sorrindo
Quatro por Um - Um Milagre
Recliva - Recomeço
Regis Danese - Tu Podes
Thalles Roberto - Aguas que Saram
Thalles Roberto - Aleluia
Thalles Roberto - Amor Maravilhoso
Thalles Roberto - Arde Outra Vez (part2
Thalles Roberto - Arde Outra Vez
Thalles Roberto - Arde Outra Vez II
Thalles Roberto - Casa do Pai
Thalles Roberto - Casa do Pai II
Thalles Roberto - Clareia
Thalles Roberto - Como é Bom Poder Acordar
Thalles Roberto - Como Ele Sempre Faz
Thalles Roberto - Deus da Força
Thalles Roberto - Deus da Força II
Thalles Roberto - Deus da Minha Vida
Thalles Roberto - Deus do Impossivel
Thalles Roberto - Deus Me Ama
Thalles Roberto - Deus Que Faz Tudo
Thalles Roberto - Ele é Contigo
Thalles Roberto - Ele é Contigo II
Thalles Roberto - Escrita Pelo Dedo de Deus
Thalles Roberto - Esse é Que é Deus
Thalles Roberto - Eu Amo Vocês 3
Thalles Roberto - Eu Escolho Deus
Thalles Roberto - Eu Tenho Um Deus
Thalles Roberto - Jesus Me Achou
Thalles Roberto - Jesus o Nome
Thalles Roberto - Mais Um Vencedor
Thalles Roberto - Me Faz Viver
Thalles Roberto - Mesmo Sem Entender
Thalles Roberto - Meu Mundo
Thalles Roberto - Nada Além de Ti
Thalles Roberto - Não Pare Não
Thalles Roberto - O Que Queres de Mim
Thalles Roberto - Oh, Meu Irmãozinho
Thalles Roberto - Pela Graça
Thalles Roberto - Quando Essa Igreja Ora
Thalles Roberto - Quando Eu Digo Seu Nome
Thalles Roberto - Quero as Aguas
Ton Carfi - Amor do Meu Herói
Tonzão - Passinho do Abençoado
Verso Influência - Geração Bem Aventurada
Voices - Pisa no Inimigo
Voz da Verdade - A Ilha
Voz da Verdade - A Procura
Voz da Verdade - Adoradores do Rei
Voz da Verdade - Além do Rio Azul
Voz da Verdade - Coração Valente
Voz da Verdade - Debaixo das Asas
Voz da Verdade - Esperança
Voz da Verdade - Glória Glória Aleluia
Voz da Verdade - Hora do Salvador
Voz da Verdade - Imagem de Deus
Voz da Verdade - Lute
Voz da Verdade - Manifesta-te
Voz da Verdade - O Escudo
Voz da Verdade - Pout Pourri
Voz da Verdade - Pout Pourri II
Voz da Verdade - Pra Que
Voz da Verdade - Projeto no Deserto
Voz da Verdade - Recomeçar
Voz da Verdade - Sou Um Milagre
Voz da Verdade - Terra do Pão
Voz da Verdade - Vencendo Batalhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contrate Dj, Som e Luz, Telões e Tv's.
Dj Antonio Carlos
Festa de Casamento, Aniversário, Bodas, Eventos em Geral.
Dj Atualizado e Eclético, Todos Ritmos em Sua Festa.

 
AC-SOM MAIORES SUCESSOS